Luiz Couto vai disputar a Câmara Federal a pedido de Lula e do PT Nacional.




 O ex-deputado Luiz Couto (PT) tratou como “especulação” notícias publicadas em portais locais, nesta sexta-feira (28/01), onde o cita como pré-candidato ao Senado numa possível composição do Partido dos Trabalhadores com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) como possível candidato ao Governo do Estado. Ele confirma a sua pré-candidataura a deputado federal e cita que é um desejo de Lula, conforme matéria publicada, nessa quinta-feira (27/01), na Folha de São Paulo.

“Estou colocando meu nome à disposição do partido como pré-candidato a deputado federal. É uma estratégia do nosso partido, a nível nacional, ter uma chapa com candidatos já experientes para a Câmara Federal, além de novos nomes, claro, para compor uma chapa forte, que possa ajudar Lula num possível mandato como presidente do Brasil. Respeitamos os nomes postos para compor a chapa majoritária aqui na Paraíba, mas não tenho a intenção de me candidatar ao Senado nas próximas eleições”, afirmou Couto.

O ex-deputado referiu-se à matéria de circulação nacional, onde Lula afirmou: “Para isso, a estratégia do PT é apostar tanto no resgate de políticos experientes como em nomes populares conectados com a juventude e a diversidade. Na Paraíba, o PT lançará para a Câmara o ex-deputado Luiz Couto. O ex-prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo também é opção – caso não concorra ao Governo do Estado ou à Assembleia Legislativa”, enfatizou Couto.

 

Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ricardo Barbosa mentiu quando disse que Efraim Filho teria chance de ser Candidato a Senador na Chapa de João Azevedo pois é Bolsonarista e não há espaço para quem não apoia Lula para compor com o Governador da Paraíba na Chapa de Senador

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Deus, Familia, Patria. Lema Nazista usado no Brasil desde 1938 pela Associação Brazil Livre do Rio Grande do Sul. Mesmo Lema que Bolsonaro usa e o movimento que derrubou Dilma se chama MBL Movimento Brazil Livre cujo Lider Kim Katagiri fez recentemente a defesa publica do Partido Nazista. Foco do Nazismo no Brasil e não vamos reagir?