Luiz Couto vai disputar a Câmara Federal a pedido de Lula e do PT Nacional.




 O ex-deputado Luiz Couto (PT) tratou como “especulação” notícias publicadas em portais locais, nesta sexta-feira (28/01), onde o cita como pré-candidato ao Senado numa possível composição do Partido dos Trabalhadores com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) como possível candidato ao Governo do Estado. Ele confirma a sua pré-candidataura a deputado federal e cita que é um desejo de Lula, conforme matéria publicada, nessa quinta-feira (27/01), na Folha de São Paulo.

“Estou colocando meu nome à disposição do partido como pré-candidato a deputado federal. É uma estratégia do nosso partido, a nível nacional, ter uma chapa com candidatos já experientes para a Câmara Federal, além de novos nomes, claro, para compor uma chapa forte, que possa ajudar Lula num possível mandato como presidente do Brasil. Respeitamos os nomes postos para compor a chapa majoritária aqui na Paraíba, mas não tenho a intenção de me candidatar ao Senado nas próximas eleições”, afirmou Couto.

O ex-deputado referiu-se à matéria de circulação nacional, onde Lula afirmou: “Para isso, a estratégia do PT é apostar tanto no resgate de políticos experientes como em nomes populares conectados com a juventude e a diversidade. Na Paraíba, o PT lançará para a Câmara o ex-deputado Luiz Couto. O ex-prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo também é opção – caso não concorra ao Governo do Estado ou à Assembleia Legislativa”, enfatizou Couto.

 

Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Para o terror e pânico dos inimigos da Democracria, Xadão assume a Presidência do TSE, onde quem pensa em dar um Golpe nas Eleições já podem sonhar com o Sol nascendo quadrado. Eita cabra arrochado é esse tal de Alexandre de Moraes. Nem Militar metido a valente tem coragem de encarar, pois pra perder a Farda e as Regalias das Forças Armadas é só tentar se meter com ele pra saber como o porco torceu o rabo.

O Psicopata E. Bolsonaro zombou de mulher grávida de 1 mês que foi torturada nua na frente de 10 militares e 3 agentes de repressão, levando chutes, tapas e golpes que abriram sua cabeça, sendo ameaçada de estupro coletivo e fuzilamento, além de ser colocada numa Cela com uma Jibóia faminta, onde o filho do Presidente disse que ficou com pena da Cobra