Nonato Bandeira e o estigma de trair Ricardo Coutinho, desde Agra até João

 


Até quando Ricardo Coutinho vai perdoar seu ex aliado Nonato Bandeira?


Desde o rompimento de Luciano Agra(de saudosa memória) e agora com João Azevedo, Nonato Bandeira se revela um adversário político em nível de traição a RC quase que como um destino.

A admiração de RC ao mesmo se dá em nível inimaginável ao ponto de se permitir caminhar e fazer política juntos, mesmo depois do rompimento com Agra.

Mas não tem jeito, pois Nonato Bandeira não consegue deixar de romper sistematicamente com aquele que o fez ascender na Política da Paraiba e assumir os Cargos mais importantes tanto na Prefeitura como no Governo do Estado, mas parece que é insaciável e altivos os planos de NB.

Desta vez, parece que água e óleo nunca mais vai se unir na política. São elementos insaciáveis, definitivamente.

Cabe a João Azevedo as consequências de seguir as orientações e conselhos deste Guru Político tal como Agra que nunca mais conseguiu se inserir na Política.


A história se repete, sempre é sempre quando o fato é fidelidade e unidade entre NB para com RC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Para o terror e pânico dos inimigos da Democracria, Xadão assume a Presidência do TSE, onde quem pensa em dar um Golpe nas Eleições já podem sonhar com o Sol nascendo quadrado. Eita cabra arrochado é esse tal de Alexandre de Moraes. Nem Militar metido a valente tem coragem de encarar, pois pra perder a Farda e as Regalias das Forças Armadas é só tentar se meter com ele pra saber como o porco torceu o rabo.

O Psicopata E. Bolsonaro zombou de mulher grávida de 1 mês que foi torturada nua na frente de 10 militares e 3 agentes de repressão, levando chutes, tapas e golpes que abriram sua cabeça, sendo ameaçada de estupro coletivo e fuzilamento, além de ser colocada numa Cela com uma Jibóia faminta, onde o filho do Presidente disse que ficou com pena da Cobra