Nonato Bandeira e o estigma de trair Ricardo Coutinho, desde Agra até João

 


Até quando Ricardo Coutinho vai perdoar seu ex aliado Nonato Bandeira?


Desde o rompimento de Luciano Agra(de saudosa memória) e agora com João Azevedo, Nonato Bandeira se revela um adversário político em nível de traição a RC quase que como um destino.

A admiração de RC ao mesmo se dá em nível inimaginável ao ponto de se permitir caminhar e fazer política juntos, mesmo depois do rompimento com Agra.

Mas não tem jeito, pois Nonato Bandeira não consegue deixar de romper sistematicamente com aquele que o fez ascender na Política da Paraiba e assumir os Cargos mais importantes tanto na Prefeitura como no Governo do Estado, mas parece que é insaciável e altivos os planos de NB.

Desta vez, parece que água e óleo nunca mais vai se unir na política. São elementos insaciáveis, definitivamente.

Cabe a João Azevedo as consequências de seguir as orientações e conselhos deste Guru Político tal como Agra que nunca mais conseguiu se inserir na Política.


A história se repete, sempre é sempre quando o fato é fidelidade e unidade entre NB para com RC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

O Presidente do PT da Capital Antônio Barbosa, rebateu duramente os ataques rasteiros do Presidente Nacional do PSB contra o Pré Candidato ao Senado Ricardo Coutinho e o Pré Candidato a Governador Veneziano. Que ele vá se preocupar com a bagunça na Chapa de João Azevedo, pois se não tem competência para arrumar o PSB da Paraiba, não tem moral para atacar nossos quadros do PT e MDB. Na opinião de Barbosa, Carlos Siqueira não tem nivel, nem educação e muito menos equilíbrio psicológico para dirigir um Partido do porte do PSB, onde grandes nomes como Miguel Arraes e Eduardo Campos estiveram na Presidência, porém decaiu ao nivel irracional deste cidadão desequilibrado e antiético.

Deus, Familia, Patria. Lema Nazista usado no Brasil desde 1938 pela Associação Brazil Livre do Rio Grande do Sul. Mesmo Lema que Bolsonaro usa e o movimento que derrubou Dilma se chama MBL Movimento Brazil Livre cujo Lider Kim Katagiri fez recentemente a defesa publica do Partido Nazista. Foco do Nazismo no Brasil e não vamos reagir?