Nonato Bandeira e o estigma de trair Ricardo Coutinho, desde Agra até João

 


Até quando Ricardo Coutinho vai perdoar seu ex aliado Nonato Bandeira?


Desde o rompimento de Luciano Agra(de saudosa memória) e agora com João Azevedo, Nonato Bandeira se revela um adversário político em nível de traição a RC quase que como um destino.

A admiração de RC ao mesmo se dá em nível inimaginável ao ponto de se permitir caminhar e fazer política juntos, mesmo depois do rompimento com Agra.

Mas não tem jeito, pois Nonato Bandeira não consegue deixar de romper sistematicamente com aquele que o fez ascender na Política da Paraiba e assumir os Cargos mais importantes tanto na Prefeitura como no Governo do Estado, mas parece que é insaciável e altivos os planos de NB.

Desta vez, parece que água e óleo nunca mais vai se unir na política. São elementos insaciáveis, definitivamente.

Cabe a João Azevedo as consequências de seguir as orientações e conselhos deste Guru Político tal como Agra que nunca mais conseguiu se inserir na Política.


A história se repete, sempre é sempre quando o fato é fidelidade e unidade entre NB para com RC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ricardo Barbosa mentiu quando disse que Efraim Filho teria chance de ser Candidato a Senador na Chapa de João Azevedo pois é Bolsonarista e não há espaço para quem não apoia Lula para compor com o Governador da Paraíba na Chapa de Senador

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Deus, Familia, Patria. Lema Nazista usado no Brasil desde 1938 pela Associação Brazil Livre do Rio Grande do Sul. Mesmo Lema que Bolsonaro usa e o movimento que derrubou Dilma se chama MBL Movimento Brazil Livre cujo Lider Kim Katagiri fez recentemente a defesa publica do Partido Nazista. Foco do Nazismo no Brasil e não vamos reagir?