Romero Rodrigues viu que era um Titanic e não quis embarcar nessa tragédia anunciada

 



O Ex Prefeito de Campina Grande por duas vezes Romero Rodrigues, decidiu não seguir apoiando João Azevedo no Projeto de Reeleição ao Governo do Estado.

Romero parou, fez um retiro para pensar melhor, meditou e meditou muito, até que percebeu que era um Titanic e desistiu de embarcar nessa tragédia anunciada.

Escolheu a Campina Grande, acoerência, a família, os amigos e o não rompimento com aliados históricos.

Os encantos do Poder o atraíram, mas a razão desfez esse oásis, onde quem bebe dessa água amarga do oportunismo, há de se encontrar com os eleitores e com as urnas para uma prestação de contas.

Saiu em tempo de não afundar politicamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Para o terror e pânico dos inimigos da Democracria, Xadão assume a Presidência do TSE, onde quem pensa em dar um Golpe nas Eleições já podem sonhar com o Sol nascendo quadrado. Eita cabra arrochado é esse tal de Alexandre de Moraes. Nem Militar metido a valente tem coragem de encarar, pois pra perder a Farda e as Regalias das Forças Armadas é só tentar se meter com ele pra saber como o porco torceu o rabo.

O Psicopata E. Bolsonaro zombou de mulher grávida de 1 mês que foi torturada nua na frente de 10 militares e 3 agentes de repressão, levando chutes, tapas e golpes que abriram sua cabeça, sendo ameaçada de estupro coletivo e fuzilamento, além de ser colocada numa Cela com uma Jibóia faminta, onde o filho do Presidente disse que ficou com pena da Cobra