Romero Rodrigues viu que era um Titanic e não quis embarcar nessa tragédia anunciada

 



O Ex Prefeito de Campina Grande por duas vezes Romero Rodrigues, decidiu não seguir apoiando João Azevedo no Projeto de Reeleição ao Governo do Estado.

Romero parou, fez um retiro para pensar melhor, meditou e meditou muito, até que percebeu que era um Titanic e desistiu de embarcar nessa tragédia anunciada.

Escolheu a Campina Grande, acoerência, a família, os amigos e o não rompimento com aliados históricos.

Os encantos do Poder o atraíram, mas a razão desfez esse oásis, onde quem bebe dessa água amarga do oportunismo, há de se encontrar com os eleitores e com as urnas para uma prestação de contas.

Saiu em tempo de não afundar politicamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

O Presidente do PT da Capital Antônio Barbosa, rebateu duramente os ataques rasteiros do Presidente Nacional do PSB contra o Pré Candidato ao Senado Ricardo Coutinho e o Pré Candidato a Governador Veneziano. Que ele vá se preocupar com a bagunça na Chapa de João Azevedo, pois se não tem competência para arrumar o PSB da Paraiba, não tem moral para atacar nossos quadros do PT e MDB. Na opinião de Barbosa, Carlos Siqueira não tem nivel, nem educação e muito menos equilíbrio psicológico para dirigir um Partido do porte do PSB, onde grandes nomes como Miguel Arraes e Eduardo Campos estiveram na Presidência, porém decaiu ao nivel irracional deste cidadão desequilibrado e antiético.

Deus, Familia, Patria. Lema Nazista usado no Brasil desde 1938 pela Associação Brazil Livre do Rio Grande do Sul. Mesmo Lema que Bolsonaro usa e o movimento que derrubou Dilma se chama MBL Movimento Brazil Livre cujo Lider Kim Katagiri fez recentemente a defesa publica do Partido Nazista. Foco do Nazismo no Brasil e não vamos reagir?