Legal do PT da Paraiba que é Pré Candidato a Deputado Estadual, defende a criação de Aplicativo para Motoristas e Entregadores com taxa de 5%, a menor do Brasil, como fez Prefeito Petista em Araraquara.


Legal do PT que é Pré Candidato a Deputado Estadual, acredita ser uma exploração a cobrança de 25% pelos aplicativos de motoristas e entregadores no Brasil, e vai defender na ALPB a criação pelo Governo da Paraiba um Aplicativo Público com taxa de apenas 5% que seja concorrente do UBER, POP 99, Indrive e outros, onde o motorista possa ficar com 95% e incentivo no emplacamento e licenciamento para esses batalhadores sofridos que sacrificam mais de 12 horas de suas vidas prestando serviços essenciais para a população que precisa se deslocar. Esse Projeto visa beneficiar também usuários que poderão pagar menor valor pelas corridas, pois o ganho de 5% do Governo pelas atividades do novo aplicativo público para motoristas e usuários, poderá ser revertido em desconto nos postos de combustíveis no Estado da Paraiba sem prejuízos ao erário público, pois servirá como fundo compensador da renuncia no imposto sobre a venda de combustíveis.



Prefeito Edinho Silva(PT) de Araraquara destrói Uber ao criar o Uber municipal onde o motorista fica com 95% do apurado. Próximo passo é destruir o I Food.

Quem disse que escolher um bom político não faz a diferença ???

Comentários

  1. É isso aí companheiro Lega, futuro Deputado Estadual, vc fará desde mandato uma Paraíba mais justa, fraterna e igualitária. Tomos juntos e vamos a luta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Para o terror e pânico dos inimigos da Democracria, Xadão assume a Presidência do TSE, onde quem pensa em dar um Golpe nas Eleições já podem sonhar com o Sol nascendo quadrado. Eita cabra arrochado é esse tal de Alexandre de Moraes. Nem Militar metido a valente tem coragem de encarar, pois pra perder a Farda e as Regalias das Forças Armadas é só tentar se meter com ele pra saber como o porco torceu o rabo.

O Psicopata E. Bolsonaro zombou de mulher grávida de 1 mês que foi torturada nua na frente de 10 militares e 3 agentes de repressão, levando chutes, tapas e golpes que abriram sua cabeça, sendo ameaçada de estupro coletivo e fuzilamento, além de ser colocada numa Cela com uma Jibóia faminta, onde o filho do Presidente disse que ficou com pena da Cobra