Roberto Paulino e Raniery Paulino ameaçam deixar o MDB por amor e fidelidade a João Azevedo, caso Veneziano atenda os anseios da População da Paraiba e seja Candidato a Governador

 


Aliado e declarando publicamente que apoiará o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), o deputado estadual Raniery Paulino pode vir a deixar o MDB caso o senador Veneziano Vita do Rêgo decida ser candidato a chefe do Executivo estadual, segundo o ex-governador Roberto Paulino.

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, Paulino disse que, pela história que e sua esposa, a ex-prefeita de Guarabira Fátima Paulino, construíram no MSB, seria constrangedor se o deputado Raniery, filho do casal, viesse a deixar a legenda.

Em recente encontro com Veneziano, que preside o MDB na Paraíba, Roberto Paulino afirma que teria deixado o senador ciente dessa possibilidade:

– Já disse, inclusive durante reunião com o senador Veneziano, que eu fico no MDB, eu não vou sair e eu estou lutando muito por isso, pois estou vendo que o deputado Raniery poderá sair, porque já está existindo muitas conversações para ele procurar outro caminho, e para mim isso seria muito constrangedor – revelou o ex-governador da Paraíba.

E acrescentou:

– Constrangedor para mim, minha esposa, para a família Paulino. A nossa história não é de 1 ano, 2, 10, 20 anos…. É uma história de 50 anos – disse.

Fonte PBAgora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Para o terror e pânico dos inimigos da Democracria, Xadão assume a Presidência do TSE, onde quem pensa em dar um Golpe nas Eleições já podem sonhar com o Sol nascendo quadrado. Eita cabra arrochado é esse tal de Alexandre de Moraes. Nem Militar metido a valente tem coragem de encarar, pois pra perder a Farda e as Regalias das Forças Armadas é só tentar se meter com ele pra saber como o porco torceu o rabo.

O Psicopata E. Bolsonaro zombou de mulher grávida de 1 mês que foi torturada nua na frente de 10 militares e 3 agentes de repressão, levando chutes, tapas e golpes que abriram sua cabeça, sendo ameaçada de estupro coletivo e fuzilamento, além de ser colocada numa Cela com uma Jibóia faminta, onde o filho do Presidente disse que ficou com pena da Cobra