Roberto Paulino e Raniery Paulino ameaçam deixar o MDB por amor e fidelidade a João Azevedo, caso Veneziano atenda os anseios da População da Paraiba e seja Candidato a Governador

 


Aliado e declarando publicamente que apoiará o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), o deputado estadual Raniery Paulino pode vir a deixar o MDB caso o senador Veneziano Vita do Rêgo decida ser candidato a chefe do Executivo estadual, segundo o ex-governador Roberto Paulino.

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, Paulino disse que, pela história que e sua esposa, a ex-prefeita de Guarabira Fátima Paulino, construíram no MSB, seria constrangedor se o deputado Raniery, filho do casal, viesse a deixar a legenda.

Em recente encontro com Veneziano, que preside o MDB na Paraíba, Roberto Paulino afirma que teria deixado o senador ciente dessa possibilidade:

– Já disse, inclusive durante reunião com o senador Veneziano, que eu fico no MDB, eu não vou sair e eu estou lutando muito por isso, pois estou vendo que o deputado Raniery poderá sair, porque já está existindo muitas conversações para ele procurar outro caminho, e para mim isso seria muito constrangedor – revelou o ex-governador da Paraíba.

E acrescentou:

– Constrangedor para mim, minha esposa, para a família Paulino. A nossa história não é de 1 ano, 2, 10, 20 anos…. É uma história de 50 anos – disse.

Fonte PBAgora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ricardo Barbosa mentiu quando disse que Efraim Filho teria chance de ser Candidato a Senador na Chapa de João Azevedo pois é Bolsonarista e não há espaço para quem não apoia Lula para compor com o Governador da Paraíba na Chapa de Senador

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Deus, Familia, Patria. Lema Nazista usado no Brasil desde 1938 pela Associação Brazil Livre do Rio Grande do Sul. Mesmo Lema que Bolsonaro usa e o movimento que derrubou Dilma se chama MBL Movimento Brazil Livre cujo Lider Kim Katagiri fez recentemente a defesa publica do Partido Nazista. Foco do Nazismo no Brasil e não vamos reagir?