Votaria 10 vezes contra o Imphement de Dilma, afirmou Wellington Roberto do PL de Bolsonaro.
Wellington Roberto revela consulta a padre antes de votar a favor de Dilma
O deputado federal, Wellington Roberto (PR), fez uma interessante revelação sobre seu posicionamento na votação do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef (PT), quando votou a favor da petista. De acordo com o parlamentar, antes de ir à Câmara Federal, ele fez questão de passar em uma igreja e consultar um padre para que lhe orientasse naquela importante decisão. O padre o aconselhou a seguir o que sua consciência dizia.
“Eu votaria dez vezes contra se fosse submetida a dez processos de impeachment. Eu acho que naquele tempo quando houve a votação eu fui massacrado não só pela imprensa como na parte política, eu paguei um preço muito alto mas eu tomei uma decisão agindo de acordo com minha consciência. Eu visitei uma igreja naquele dia, tive uma conversa com o padre e ele me disse para agir de acordo com minha consciência e naquele momento analisando a situação, vi que o CPF da ex-presidente Dilma estava limpo com está até hoje”, contou.
Segundo o deputado, seu posicionamento em relação às reformas que estão sendo votadas na Câmara Federal vai ser contrário ao que é proposto pelo governo federal. “Eu já antecipei minha posição com essas reformas quando votei contra o presidente temer nas denúncias contra ele. eu não voto nessa reforma trabalhista, apesar de ser necessário se fazer uma reforma, mas não agora como está se apresentando”, disse.
Comentários
Postar um comentário