Votaria 10 vezes contra o Imphement de Dilma, afirmou Wellington Roberto do PL de Bolsonaro.

 

Wellington Roberto revela consulta a padre antes de votar a favor de Dilma

O deputado federal, Wellington Roberto (PR), fez uma interessante revelação sobre seu posicionamento na votação do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef (PT), quando votou a favor da petista. De acordo com o parlamentar, antes de ir à Câmara Federal, ele fez questão de passar em uma igreja e consultar um padre para que lhe orientasse naquela importante decisão. O padre o aconselhou a seguir o que sua consciência dizia.

“Eu votaria dez vezes contra se fosse submetida a dez processos de impeachment. Eu acho que naquele tempo quando houve a votação eu fui massacrado não só pela imprensa como na parte política, eu paguei um preço muito alto mas eu tomei uma decisão agindo de acordo com minha consciência. Eu visitei uma igreja naquele dia, tive uma conversa com o padre e ele me disse para agir de acordo com minha consciência e naquele momento analisando a situação, vi que o CPF da ex-presidente Dilma estava limpo com está até hoje”, contou.

Segundo o deputado, seu posicionamento em relação às reformas que estão sendo votadas na Câmara Federal vai ser contrário ao que é proposto pelo governo federal. “Eu já antecipei minha posição com essas reformas quando votei contra o presidente temer nas denúncias contra ele. eu não voto nessa reforma trabalhista, apesar de ser necessário se fazer uma reforma, mas não agora como está se apresentando”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

O Presidente do PT da Capital Antônio Barbosa, rebateu duramente os ataques rasteiros do Presidente Nacional do PSB contra o Pré Candidato ao Senado Ricardo Coutinho e o Pré Candidato a Governador Veneziano. Que ele vá se preocupar com a bagunça na Chapa de João Azevedo, pois se não tem competência para arrumar o PSB da Paraiba, não tem moral para atacar nossos quadros do PT e MDB. Na opinião de Barbosa, Carlos Siqueira não tem nivel, nem educação e muito menos equilíbrio psicológico para dirigir um Partido do porte do PSB, onde grandes nomes como Miguel Arraes e Eduardo Campos estiveram na Presidência, porém decaiu ao nivel irracional deste cidadão desequilibrado e antiético.

A OTAN provocou a Guerra na Ucrânia e fica pousando de pacificadora cercando a Rússia numa escalada ameaçadora sem precedentes