A Soberania do Povo é a Defesa da Soberania do Brasil. A Petrobrás e a Eletrobras estão na mira dos paises ricos


A Soberania do Povo é a Defesa da Soberania do Brasil. A Petrobrás e a Eletrobras estão na mira dos paises ricos para serem tomados do povo brasileiro apenas com narrativas, onde a Grande Mídia está a serviço do Capital Estrangeiro e não a serviço da Nação. Que pais rico vende suas riquezas naturais de Petroleo e Setor Energético? Os paises ricos fazem até Guerra para ter esses recursos dos outros paises em desenvolvimento. 
Quem defende o entreguismo de nossas riquezas através de privatizações, está fazendo o Brasil virar Colônia escrava novamente

Uma empresa que não era uma empresa de petróleo, era ligada ao desenvolvimento nacional, à ciência e tecnologia. A Petrobrás tinha que ser destruída, como eles estão destruindo, porque desde 1860, quando se descobriu o petróleo, o petróleo é razão de quase todas as mazelas que acontecem em quase todos os países do mundo. 

E se a gente não contar essa história para o povo, o povo não sabe".

"A Petrobrás tem que se transformar em uma briga nacional", destacou o petista. "A Petrobrás e a Eletrobras serão dois patrimônios importantes que garantirão a soberania nacional. Nessa campanha, a questão da soberania será um dos motes. O povo tem que aprender o que é soberania".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

O Presidente do PT da Capital Antônio Barbosa, rebateu duramente os ataques rasteiros do Presidente Nacional do PSB contra o Pré Candidato ao Senado Ricardo Coutinho e o Pré Candidato a Governador Veneziano. Que ele vá se preocupar com a bagunça na Chapa de João Azevedo, pois se não tem competência para arrumar o PSB da Paraiba, não tem moral para atacar nossos quadros do PT e MDB. Na opinião de Barbosa, Carlos Siqueira não tem nivel, nem educação e muito menos equilíbrio psicológico para dirigir um Partido do porte do PSB, onde grandes nomes como Miguel Arraes e Eduardo Campos estiveram na Presidência, porém decaiu ao nivel irracional deste cidadão desequilibrado e antiético.

A OTAN provocou a Guerra na Ucrânia e fica pousando de pacificadora cercando a Rússia numa escalada ameaçadora sem precedentes