A Soberania do Povo é a Defesa da Soberania do Brasil. A Petrobrás e a Eletrobras estão na mira dos paises ricos


A Soberania do Povo é a Defesa da Soberania do Brasil. A Petrobrás e a Eletrobras estão na mira dos paises ricos para serem tomados do povo brasileiro apenas com narrativas, onde a Grande Mídia está a serviço do Capital Estrangeiro e não a serviço da Nação. Que pais rico vende suas riquezas naturais de Petroleo e Setor Energético? Os paises ricos fazem até Guerra para ter esses recursos dos outros paises em desenvolvimento. 
Quem defende o entreguismo de nossas riquezas através de privatizações, está fazendo o Brasil virar Colônia escrava novamente

Uma empresa que não era uma empresa de petróleo, era ligada ao desenvolvimento nacional, à ciência e tecnologia. A Petrobrás tinha que ser destruída, como eles estão destruindo, porque desde 1860, quando se descobriu o petróleo, o petróleo é razão de quase todas as mazelas que acontecem em quase todos os países do mundo. 

E se a gente não contar essa história para o povo, o povo não sabe".

"A Petrobrás tem que se transformar em uma briga nacional", destacou o petista. "A Petrobrás e a Eletrobras serão dois patrimônios importantes que garantirão a soberania nacional. Nessa campanha, a questão da soberania será um dos motes. O povo tem que aprender o que é soberania".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Para o terror e pânico dos inimigos da Democracria, Xadão assume a Presidência do TSE, onde quem pensa em dar um Golpe nas Eleições já podem sonhar com o Sol nascendo quadrado. Eita cabra arrochado é esse tal de Alexandre de Moraes. Nem Militar metido a valente tem coragem de encarar, pois pra perder a Farda e as Regalias das Forças Armadas é só tentar se meter com ele pra saber como o porco torceu o rabo.

O Psicopata E. Bolsonaro zombou de mulher grávida de 1 mês que foi torturada nua na frente de 10 militares e 3 agentes de repressão, levando chutes, tapas e golpes que abriram sua cabeça, sendo ameaçada de estupro coletivo e fuzilamento, além de ser colocada numa Cela com uma Jibóia faminta, onde o filho do Presidente disse que ficou com pena da Cobra