A Soberania do Povo é a Defesa da Soberania do Brasil. A Petrobrás e a Eletrobras estão na mira dos paises ricos


A Soberania do Povo é a Defesa da Soberania do Brasil. A Petrobrás e a Eletrobras estão na mira dos paises ricos para serem tomados do povo brasileiro apenas com narrativas, onde a Grande Mídia está a serviço do Capital Estrangeiro e não a serviço da Nação. Que pais rico vende suas riquezas naturais de Petroleo e Setor Energético? Os paises ricos fazem até Guerra para ter esses recursos dos outros paises em desenvolvimento. 
Quem defende o entreguismo de nossas riquezas através de privatizações, está fazendo o Brasil virar Colônia escrava novamente

Uma empresa que não era uma empresa de petróleo, era ligada ao desenvolvimento nacional, à ciência e tecnologia. A Petrobrás tinha que ser destruída, como eles estão destruindo, porque desde 1860, quando se descobriu o petróleo, o petróleo é razão de quase todas as mazelas que acontecem em quase todos os países do mundo. 

E se a gente não contar essa história para o povo, o povo não sabe".

"A Petrobrás tem que se transformar em uma briga nacional", destacou o petista. "A Petrobrás e a Eletrobras serão dois patrimônios importantes que garantirão a soberania nacional. Nessa campanha, a questão da soberania será um dos motes. O povo tem que aprender o que é soberania".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ricardo Barbosa mentiu quando disse que Efraim Filho teria chance de ser Candidato a Senador na Chapa de João Azevedo pois é Bolsonarista e não há espaço para quem não apoia Lula para compor com o Governador da Paraíba na Chapa de Senador

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Deus, Familia, Patria. Lema Nazista usado no Brasil desde 1938 pela Associação Brazil Livre do Rio Grande do Sul. Mesmo Lema que Bolsonaro usa e o movimento que derrubou Dilma se chama MBL Movimento Brazil Livre cujo Lider Kim Katagiri fez recentemente a defesa publica do Partido Nazista. Foco do Nazismo no Brasil e não vamos reagir?