MEDIDAS DE EXCEÇÃO COM ROUPAGEM DE PROCESSO LEGAL, em relação a Ricardo Coutinho nessa Operação Midiática e Ditatorial da Calvário.

 



O Poder Judiciário da Paraiba vem atuando com MEDIDAS DE EXCEÇÃO COM ROUPAGEM DE PROCESSO LEGAL, em relação a Ricardo Coutinho nessa Operação Midiática da Calvário.


A perseguição contra a Esquerda na Paraiba por parte de quem usou métodos semelhantes aos da Lava a Jato com todas as Parcialidades inconstitucionais possíveis e impossíveis, onde a Constituição brasileira foi desrespeitada sem a observação do devido Processo Legal, onde o Acusado sofreu execração pública por parte da Midia e o Judiciário da Paraiba permitiu essa terrível e inadmissível condenação adiantada que só a Mídia sabe fazer e com o suporte do Judiciário local sem esperar o final dos recursos e da ampla defesa com o contraditório onde todo o Direito foi esmagado por esses parciais do Judiciário com a Mídia em nosso Estado, quebrando o devido processo Legal, onde até o final de todos os recursos todos são inocentes pois não findou o Processo. Ou findou?


Meu vômito a essas ações truculentas e ditatoriais contra Ricardo Coutinho aqui na Paraiba que mais tá parecendo a Coreia do Norte nessas Ações vergonhosas da Calvário que para mim tá mais para um Sacrilégio a começar do nome dessa Operação Midiatica com conivência do Poder Judiciário da Paraiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Para o terror e pânico dos inimigos da Democracria, Xadão assume a Presidência do TSE, onde quem pensa em dar um Golpe nas Eleições já podem sonhar com o Sol nascendo quadrado. Eita cabra arrochado é esse tal de Alexandre de Moraes. Nem Militar metido a valente tem coragem de encarar, pois pra perder a Farda e as Regalias das Forças Armadas é só tentar se meter com ele pra saber como o porco torceu o rabo.

O Psicopata E. Bolsonaro zombou de mulher grávida de 1 mês que foi torturada nua na frente de 10 militares e 3 agentes de repressão, levando chutes, tapas e golpes que abriram sua cabeça, sendo ameaçada de estupro coletivo e fuzilamento, além de ser colocada numa Cela com uma Jibóia faminta, onde o filho do Presidente disse que ficou com pena da Cobra