MEDIDAS DE EXCEÇÃO COM ROUPAGEM DE PROCESSO LEGAL, em relação a Ricardo Coutinho nessa Operação Midiática e Ditatorial da Calvário.

 



O Poder Judiciário da Paraiba vem atuando com MEDIDAS DE EXCEÇÃO COM ROUPAGEM DE PROCESSO LEGAL, em relação a Ricardo Coutinho nessa Operação Midiática da Calvário.


A perseguição contra a Esquerda na Paraiba por parte de quem usou métodos semelhantes aos da Lava a Jato com todas as Parcialidades inconstitucionais possíveis e impossíveis, onde a Constituição brasileira foi desrespeitada sem a observação do devido Processo Legal, onde o Acusado sofreu execração pública por parte da Midia e o Judiciário da Paraiba permitiu essa terrível e inadmissível condenação adiantada que só a Mídia sabe fazer e com o suporte do Judiciário local sem esperar o final dos recursos e da ampla defesa com o contraditório onde todo o Direito foi esmagado por esses parciais do Judiciário com a Mídia em nosso Estado, quebrando o devido processo Legal, onde até o final de todos os recursos todos são inocentes pois não findou o Processo. Ou findou?


Meu vômito a essas ações truculentas e ditatoriais contra Ricardo Coutinho aqui na Paraiba que mais tá parecendo a Coreia do Norte nessas Ações vergonhosas da Calvário que para mim tá mais para um Sacrilégio a começar do nome dessa Operação Midiatica com conivência do Poder Judiciário da Paraiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ricardo Barbosa mentiu quando disse que Efraim Filho teria chance de ser Candidato a Senador na Chapa de João Azevedo pois é Bolsonarista e não há espaço para quem não apoia Lula para compor com o Governador da Paraíba na Chapa de Senador

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Deus, Familia, Patria. Lema Nazista usado no Brasil desde 1938 pela Associação Brazil Livre do Rio Grande do Sul. Mesmo Lema que Bolsonaro usa e o movimento que derrubou Dilma se chama MBL Movimento Brazil Livre cujo Lider Kim Katagiri fez recentemente a defesa publica do Partido Nazista. Foco do Nazismo no Brasil e não vamos reagir?