MEDIDAS DE EXCEÇÃO COM ROUPAGEM DE PROCESSO LEGAL, em relação a Ricardo Coutinho nessa Operação Midiática e Ditatorial da Calvário.
O Poder Judiciário da Paraiba vem atuando com MEDIDAS DE EXCEÇÃO COM ROUPAGEM DE PROCESSO LEGAL, em relação a Ricardo Coutinho nessa Operação Midiática da Calvário.
A perseguição contra a Esquerda na Paraiba por parte de quem usou métodos semelhantes aos da Lava a Jato com todas as Parcialidades inconstitucionais possíveis e impossíveis, onde a Constituição brasileira foi desrespeitada sem a observação do devido Processo Legal, onde o Acusado sofreu execração pública por parte da Midia e o Judiciário da Paraiba permitiu essa terrível e inadmissível condenação adiantada que só a Mídia sabe fazer e com o suporte do Judiciário local sem esperar o final dos recursos e da ampla defesa com o contraditório onde todo o Direito foi esmagado por esses parciais do Judiciário com a Mídia em nosso Estado, quebrando o devido processo Legal, onde até o final de todos os recursos todos são inocentes pois não findou o Processo. Ou findou?
Meu vômito a essas ações truculentas e ditatoriais contra Ricardo Coutinho aqui na Paraiba que mais tá parecendo a Coreia do Norte nessas Ações vergonhosas da Calvário que para mim tá mais para um Sacrilégio a começar do nome dessa Operação Midiatica com conivência do Poder Judiciário da Paraiba.
Comentários
Postar um comentário