Bolsonaro ja defendeu que o aborto deveria ser uma decisão do casal e que só teve Jair Renan porque a mãe dele quis manter a gravidez. A hipocrisia usada atualmente para agradar os seguidores idólatras que já estão alienados por seu deus mentiroso

 


Em entrevista à revista IstoÉ Gente, em 2000, Bolsonaro disse que entendia que interromper ou não uma gestação deveria ser uma decisão do casal e admitiu que já tinha passado por uma experiência relacionada ao tema. 

Contou que deixou para sua então companheira, Ana Cristina Valle, decidir se teria ou não o único filho do casal, Jair Renan, hoje com 21 anos.

Na entrevista de 2000, quando perguntado pela jornalista Cláudia Carneiro sobre sua posição em relação ao aborto, o então deputado Jair Bolsonaro respondeu: “Tem de ser uma decisão do casal”. Ele relatou ter sido instado a decidir sobre o assunto. “Já. Passei para a companheira. E a decisão dela foi manter.

Fonte

https://congressoemfoco.uol.com.br/projeto-bula/reportagem/bolsonaro-ja-defendeu-aborto-como-decisao-do-casal/


Trecho da Entrevista



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

O Presidente do PT da Capital Antônio Barbosa, rebateu duramente os ataques rasteiros do Presidente Nacional do PSB contra o Pré Candidato ao Senado Ricardo Coutinho e o Pré Candidato a Governador Veneziano. Que ele vá se preocupar com a bagunça na Chapa de João Azevedo, pois se não tem competência para arrumar o PSB da Paraiba, não tem moral para atacar nossos quadros do PT e MDB. Na opinião de Barbosa, Carlos Siqueira não tem nivel, nem educação e muito menos equilíbrio psicológico para dirigir um Partido do porte do PSB, onde grandes nomes como Miguel Arraes e Eduardo Campos estiveram na Presidência, porém decaiu ao nivel irracional deste cidadão desequilibrado e antiético.

A OTAN provocou a Guerra na Ucrânia e fica pousando de pacificadora cercando a Rússia numa escalada ameaçadora sem precedentes