Bolsonaro ja defendeu que o aborto deveria ser uma decisão do casal e que só teve Jair Renan porque a mãe dele quis manter a gravidez. A hipocrisia usada atualmente para agradar os seguidores idólatras que já estão alienados por seu deus mentiroso

 


Em entrevista à revista IstoÉ Gente, em 2000, Bolsonaro disse que entendia que interromper ou não uma gestação deveria ser uma decisão do casal e admitiu que já tinha passado por uma experiência relacionada ao tema. 

Contou que deixou para sua então companheira, Ana Cristina Valle, decidir se teria ou não o único filho do casal, Jair Renan, hoje com 21 anos.

Na entrevista de 2000, quando perguntado pela jornalista Cláudia Carneiro sobre sua posição em relação ao aborto, o então deputado Jair Bolsonaro respondeu: “Tem de ser uma decisão do casal”. Ele relatou ter sido instado a decidir sobre o assunto. “Já. Passei para a companheira. E a decisão dela foi manter.

Fonte

https://congressoemfoco.uol.com.br/projeto-bula/reportagem/bolsonaro-ja-defendeu-aborto-como-decisao-do-casal/


Trecho da Entrevista



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ricardo Barbosa mentiu quando disse que Efraim Filho teria chance de ser Candidato a Senador na Chapa de João Azevedo pois é Bolsonarista e não há espaço para quem não apoia Lula para compor com o Governador da Paraíba na Chapa de Senador

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Deus, Familia, Patria. Lema Nazista usado no Brasil desde 1938 pela Associação Brazil Livre do Rio Grande do Sul. Mesmo Lema que Bolsonaro usa e o movimento que derrubou Dilma se chama MBL Movimento Brazil Livre cujo Lider Kim Katagiri fez recentemente a defesa publica do Partido Nazista. Foco do Nazismo no Brasil e não vamos reagir?