O Altar da Assembleia de Deus virou palaque para Pastores fazer Campanha para Bolsonaro. Deus saiu para entrar o Mito Idolatrado por Pastores da CGADB em Campanha Eleitoral Antecipada que é Crime Eleitoral. Como se fosse Sacerdote sentado junto aos Pastores e sendo bajulado. O Pastor José Wellington declarou voto no Púlpito. As ovelhas acreditam ser o Altar um Lugar Sagrado e portanto pecado colocar quem não é Sacerdote. Os membros das Igrejas evangélicas pagam dizimos e ofertas para ver um Culto a Deus e não um culto ao atual Presidente boca suja que vem sendo Idolatrado.




Do UOL, em São Paulo

20/04/2022 16h50

Na edição de ontem da Assembleia Geral Ordinária, feita pela CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), um dos eventos mais tradicionais da igreja Assembleia de Deus, o líder do grupo, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, declarou o apoio do segmento ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL) nas próximas eleições.

Em sua fala, Wellington deixou claro que Bolsonaro é "o nosso pré-candidato" e que o "Deus a quem ele honra com certeza o honrará no próximo mês de outubro", mês das eleições de 2022. Além disso, declarou que a cúpula da convenção espera que Jesus Cristo dê vitória ao candidato do PL ainda no primeiro turno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Para o terror e pânico dos inimigos da Democracria, Xadão assume a Presidência do TSE, onde quem pensa em dar um Golpe nas Eleições já podem sonhar com o Sol nascendo quadrado. Eita cabra arrochado é esse tal de Alexandre de Moraes. Nem Militar metido a valente tem coragem de encarar, pois pra perder a Farda e as Regalias das Forças Armadas é só tentar se meter com ele pra saber como o porco torceu o rabo.

O Psicopata E. Bolsonaro zombou de mulher grávida de 1 mês que foi torturada nua na frente de 10 militares e 3 agentes de repressão, levando chutes, tapas e golpes que abriram sua cabeça, sendo ameaçada de estupro coletivo e fuzilamento, além de ser colocada numa Cela com uma Jibóia faminta, onde o filho do Presidente disse que ficou com pena da Cobra