Lula é chamado de Ladrão de 9 dedos no Perfil do Instagram Denominado PASTOR ZÉ CARLOS ADMIRADORES e causa revolta nos evangélicos que vota em Lula. Uma acusação difamatória dessa cabe Idenização por Danos Morais de quem é Administrador deste Perfil no Instagram que ataca os partidos e lideres de esquerda numa provocação sem limites éticos

Perfil do Instagram denominado Pastor Zé Carlos Admiradores posta uma Foto do Presidente da COMADEP e da Assembleia de Deus na Paraiba, onde o Líder também é 2° Vice Presidente Nacional da CGADG.

Até aí tudo bem, mas em seguida o Admirador do Perfil diz que a Igreja tem que combater e se posicionar nessa Política que tá Radical ao extremo.

Na descrição da Foto publicada, o adm deste Perfil chama o Ex Presidente Lula de Ladrão de 9 Dedos. 

Cabe ao PT processar quem postou essa acusação contra Lula em período eleitoral pois é caso de crime contra a Hora de Lula onde Danos Morais com uma indenização tal como Dallangnol teve que pagar.

Em tempos de polarização não é inteligente um líder se expor desta forma e permitir que sua imagem e seu nome esteja atrelado a política que atualmente está queimando a imagem dos Pastores devido aos sucessivos escândalos no MEC com Lobistas e pedidos de Quilos de Ouro, onde o Pastor José Carlos jamais iria chamar Lula de Ladrão.

Segue o Print da Postagem onde Lula é atacado terrivelmente 




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Para o terror e pânico dos inimigos da Democracria, Xadão assume a Presidência do TSE, onde quem pensa em dar um Golpe nas Eleições já podem sonhar com o Sol nascendo quadrado. Eita cabra arrochado é esse tal de Alexandre de Moraes. Nem Militar metido a valente tem coragem de encarar, pois pra perder a Farda e as Regalias das Forças Armadas é só tentar se meter com ele pra saber como o porco torceu o rabo.

O Psicopata E. Bolsonaro zombou de mulher grávida de 1 mês que foi torturada nua na frente de 10 militares e 3 agentes de repressão, levando chutes, tapas e golpes que abriram sua cabeça, sendo ameaçada de estupro coletivo e fuzilamento, além de ser colocada numa Cela com uma Jibóia faminta, onde o filho do Presidente disse que ficou com pena da Cobra