Mais uma grande Adesão para Veneziano - O Prefeito de Belém do Brejo do Cruz e toda a sua bancada na Câmara Municipal

 


O prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia (PL), anunciou nesta terça-feira (19) o apoio à pré-candidatura do Senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), a governador da Paraíba. O anúncio ocorreu durante solenidade realizada na sede estadual do MDB, em João Pessoa.

Além do prefeito, toda a sua bancada na Câmara Municipal, composta de cinco vereadores, também manifestou apoio a Veneziano. Durante a solenidade, o prefeito fez questão de destacar as atenções de Veneziano com a cidade de Belém do Brejo do Cruz, desde a época em que ele exercia mandato de deputado federal.

O prefeito também lembrou que a Senadora Nilda Gondim também destinou recursos para investimentos importantes na cidade, desde a época em que ela era deputada federal. Ao todo, Veneziano e Nilda Gondim já destinaram mais de R$ 6 milhões para obras e ações em Belém do Brejo do Cruz.

“Agradeço mais este importante apoio do amigo e competente prefeito Evandro e de sua bancada na Câmara Municipal. Assim continuaremos, com diálogo e muito trabalho. Temos a plena convicção de que poderemos fazer muito mais pela Paraíba e acreditamos, firmemente, que a Paraíba merece ser ouvida e é para isso que nos propomos: fazer um governo popular, que escute e faça o que os paraibanos almejam”, afirmou Veneziano.

Assessoria de Imprensa
Senador Veneziano Vital do Rego – MDB/PB
Vice-presidente do Senado Federal
Presidente Estadual do MDB da Paraíba
Pré-candidato a Governador da Paraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Para o terror e pânico dos inimigos da Democracria, Xadão assume a Presidência do TSE, onde quem pensa em dar um Golpe nas Eleições já podem sonhar com o Sol nascendo quadrado. Eita cabra arrochado é esse tal de Alexandre de Moraes. Nem Militar metido a valente tem coragem de encarar, pois pra perder a Farda e as Regalias das Forças Armadas é só tentar se meter com ele pra saber como o porco torceu o rabo.

O Psicopata E. Bolsonaro zombou de mulher grávida de 1 mês que foi torturada nua na frente de 10 militares e 3 agentes de repressão, levando chutes, tapas e golpes que abriram sua cabeça, sendo ameaçada de estupro coletivo e fuzilamento, além de ser colocada numa Cela com uma Jibóia faminta, onde o filho do Presidente disse que ficou com pena da Cobra