Mais uma grande Adesão para Veneziano - O Prefeito de Belém do Brejo do Cruz e toda a sua bancada na Câmara Municipal

 


O prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia (PL), anunciou nesta terça-feira (19) o apoio à pré-candidatura do Senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), a governador da Paraíba. O anúncio ocorreu durante solenidade realizada na sede estadual do MDB, em João Pessoa.

Além do prefeito, toda a sua bancada na Câmara Municipal, composta de cinco vereadores, também manifestou apoio a Veneziano. Durante a solenidade, o prefeito fez questão de destacar as atenções de Veneziano com a cidade de Belém do Brejo do Cruz, desde a época em que ele exercia mandato de deputado federal.

O prefeito também lembrou que a Senadora Nilda Gondim também destinou recursos para investimentos importantes na cidade, desde a época em que ela era deputada federal. Ao todo, Veneziano e Nilda Gondim já destinaram mais de R$ 6 milhões para obras e ações em Belém do Brejo do Cruz.

“Agradeço mais este importante apoio do amigo e competente prefeito Evandro e de sua bancada na Câmara Municipal. Assim continuaremos, com diálogo e muito trabalho. Temos a plena convicção de que poderemos fazer muito mais pela Paraíba e acreditamos, firmemente, que a Paraíba merece ser ouvida e é para isso que nos propomos: fazer um governo popular, que escute e faça o que os paraibanos almejam”, afirmou Veneziano.

Assessoria de Imprensa
Senador Veneziano Vital do Rego – MDB/PB
Vice-presidente do Senado Federal
Presidente Estadual do MDB da Paraíba
Pré-candidato a Governador da Paraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ricardo Barbosa mentiu quando disse que Efraim Filho teria chance de ser Candidato a Senador na Chapa de João Azevedo pois é Bolsonarista e não há espaço para quem não apoia Lula para compor com o Governador da Paraíba na Chapa de Senador

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Deus, Familia, Patria. Lema Nazista usado no Brasil desde 1938 pela Associação Brazil Livre do Rio Grande do Sul. Mesmo Lema que Bolsonaro usa e o movimento que derrubou Dilma se chama MBL Movimento Brazil Livre cujo Lider Kim Katagiri fez recentemente a defesa publica do Partido Nazista. Foco do Nazismo no Brasil e não vamos reagir?