Ricardo Barbosa mentiu quando disse que Efraim Filho teria chance de ser Candidato a Senador na Chapa de João Azevedo pois é Bolsonarista e não há espaço para quem não apoia Lula para compor com o Governador da Paraíba na Chapa de Senador

 


João Azevêdo nega permissão para diálogo sobre vaga de senador para Efraim Filho

 Por Wscom    Segunda-Feira, 25 de Abril de 2022


O governador João Azevêdo (PSB) negou que tenha autorizado qualquer acordo para lançar o nome do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) como pré-candidato a senador em sua chapa nas eleições deste ano. Segundo o gestor estadual, a informação de que essa permissão teria sido dada horas antes de Efraim anunciar o rompimento com a base governista e ir para o grupo do pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) não é verdadeira.

A informação sobre a negativa do governador foi veiculada pelo jornalista Luís Tôrres durante a programação da rádio Arapuan FM nesta segunda-feira (25). A fala de João Azevêdo se contrapõe às declarações do deputado Ricardo Barbosa na última sexta-feira (22), onde disse que o parlamentar se precipitou no apoio a Pedro Cunha Lima e teria perdido a vaga na chapa de João por uma questão de 24 horas.

Segundo Ricardo Barbosa, existiam articulações políticas autorizadas por pessoas que fazem parte do Governo para fechar a aliança ao Senado. Ele citou ainda que chegou a falar com o pré-candidato do União Brasil momentos antes do anúncio de aliança com Pedro, porém, não houve tempo suficiente para desfazer o anúncio e seguir as tratativas com João.

João Azevêdo declarou que mesmo que o deputado queira voltar atrás na sua posição, não há mais condição dele figurar na chapa, pelo fato de ter revelado que não votaria no ex-presidente Lula (PT) para presidente da República.

De acordo com João, a decisão de Efraim Filho foi pessoal. Além disso, o fato de ele não ter como votar em Lula, devido às articulações internas do seu partido, inviabilizaria a sua entrada na chapa governista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

O Presidente do PT da Capital Antônio Barbosa, rebateu duramente os ataques rasteiros do Presidente Nacional do PSB contra o Pré Candidato ao Senado Ricardo Coutinho e o Pré Candidato a Governador Veneziano. Que ele vá se preocupar com a bagunça na Chapa de João Azevedo, pois se não tem competência para arrumar o PSB da Paraiba, não tem moral para atacar nossos quadros do PT e MDB. Na opinião de Barbosa, Carlos Siqueira não tem nivel, nem educação e muito menos equilíbrio psicológico para dirigir um Partido do porte do PSB, onde grandes nomes como Miguel Arraes e Eduardo Campos estiveram na Presidência, porém decaiu ao nivel irracional deste cidadão desequilibrado e antiético.

A OTAN provocou a Guerra na Ucrânia e fica pousando de pacificadora cercando a Rússia numa escalada ameaçadora sem precedentes