Ricardo Barbosa mentiu quando disse que Efraim Filho teria chance de ser Candidato a Senador na Chapa de João Azevedo pois é Bolsonarista e não há espaço para quem não apoia Lula para compor com o Governador da Paraíba na Chapa de Senador

 


João Azevêdo nega permissão para diálogo sobre vaga de senador para Efraim Filho

 Por Wscom    Segunda-Feira, 25 de Abril de 2022


O governador João Azevêdo (PSB) negou que tenha autorizado qualquer acordo para lançar o nome do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) como pré-candidato a senador em sua chapa nas eleições deste ano. Segundo o gestor estadual, a informação de que essa permissão teria sido dada horas antes de Efraim anunciar o rompimento com a base governista e ir para o grupo do pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) não é verdadeira.

A informação sobre a negativa do governador foi veiculada pelo jornalista Luís Tôrres durante a programação da rádio Arapuan FM nesta segunda-feira (25). A fala de João Azevêdo se contrapõe às declarações do deputado Ricardo Barbosa na última sexta-feira (22), onde disse que o parlamentar se precipitou no apoio a Pedro Cunha Lima e teria perdido a vaga na chapa de João por uma questão de 24 horas.

Segundo Ricardo Barbosa, existiam articulações políticas autorizadas por pessoas que fazem parte do Governo para fechar a aliança ao Senado. Ele citou ainda que chegou a falar com o pré-candidato do União Brasil momentos antes do anúncio de aliança com Pedro, porém, não houve tempo suficiente para desfazer o anúncio e seguir as tratativas com João.

João Azevêdo declarou que mesmo que o deputado queira voltar atrás na sua posição, não há mais condição dele figurar na chapa, pelo fato de ter revelado que não votaria no ex-presidente Lula (PT) para presidente da República.

De acordo com João, a decisão de Efraim Filho foi pessoal. Além disso, o fato de ele não ter como votar em Lula, devido às articulações internas do seu partido, inviabilizaria a sua entrada na chapa governista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Deus, Familia, Patria. Lema Nazista usado no Brasil desde 1938 pela Associação Brazil Livre do Rio Grande do Sul. Mesmo Lema que Bolsonaro usa e o movimento que derrubou Dilma se chama MBL Movimento Brazil Livre cujo Lider Kim Katagiri fez recentemente a defesa publica do Partido Nazista. Foco do Nazismo no Brasil e não vamos reagir?