Insurreição contra as Eleições e Ameaças ao TSE é Passiva de Punição Exemplar na Forma da Lei. Flavio Bolsonaro diz que vai haver reação contra o processo eleitoral não Judicial. O que não é por vias Legais é Golpe de Estado.Afirma o Advogado Antônio Barbosa que é Presidente do PT de João Pessoa na Paraiba.




Opinião do Advogado Antônio Barbosa 

Todos eles da familia Bolsonaro foram eleitos várias vezes através das urnas eletrônicas e nunca reclamaram, mas como Bolsonaro está sendo rejeitado em todas às Pesquisas de intenção de votos estão querendo dar um Golpe de Estado? Cadeia nesses inimigos das regras democráticas nas Eleições.

Se o TSE não fizer mudanças, reação não será “judicial”, disse Flávio no SBT.

Eleito senador com votos computados pelas urnas eletrônicas em 2018, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) agora questiona o sistema que justamente o levou ao cargo, assim como tem feito seu pai, Jair Bolsonaro, que também foi eleito no sistema atual do TSE, além dos filhos Carlos e Eduardo Bolsonaro, onde não reclamaram na hora que receberam a diplomação por parte da Justiça Eleitoral pelo sufrágio eletrônico da contabilização dos votos para o clã Bolsonaro.

Segundo o Advogado renomado Antônio Barbosa, essas insinuações persistentes contra o Sistema Eleitoral e a idoneidade da Justiça Eleitoral já ultrapassou todos os limites da razoabilidade, onde não aceitar o resultado das eleições como em tom de ameaça estão se postando, tá mais para hipocrisia e discurso demagogo, pois se em todas as eleições eles aceitaram o resultado das urnas eletrônicas onde foram beneficiados e eleitos, mas que se não for o resultado favorável à eles, vão querer dar um Golpe de Estado?


Isso cabe punição jurídica exemplar com rigor total para evitar que as instituições e o processo eleitoral não seja mais prejudicado nem a segurança jurídica das eleições caia em descrédito.

Essa família entrou na Política e tem que aceitar o resultado das eleições doa a quem doer. O medo deles de perder os cargos, principalmente o de Presidente faz os mesmos acreditar que se tornaram donos do Brasil e que a população brasileira tá satisfeita com tantos desmandos como a volta da inflação e constantes crises internas e externas por falta de capacidade de governabilidade destes que não sabe respeitar a democracia.

As Forças Armadas jamais vão entrar num barco furado desses, nem as Nações Unidas ou qualquer nação do mundo, nem as Cortes Internacionais vão apoiar qualquer tipo de Golpe contra as Eleições democráticas no Brasil, pois há décadas que as urnas eletrônicas estão sendo utilizadas sem questionamentos nem insurreição. Nessa loucura só cabe punição como manda a Lei.



Parte da Entrevista de Flávio Bolsonaro no SBT

O filho de Bolsonaro fez ataques contra o processo eleitoral brasileiro enquanto está em plena campanha para tentar se reeleger. 

Nesta quarta, em entrevista ao SBT, o filho Zero Um do presidente foi perguntado se aceitaria o resultado das urnas do jeito que o sistema está estabelecido hoje. Ele disse que “o TSE tem que garantir um processo seguro”. “E se (o modelo atual) não mudar?”, questionou a entrevistadora

“Vai gerar desconfiança. O que vai acontecer eu não sei. Se o TSE insistir com essa loucura em querer manter sob sigilo quem faz a apuração da eleição. 

Questionado novamente, o senador, apesar de dizer não saber o que vai acontecer no dia da votação, disse que certos setores da sociedade estariam “revoltados” com as acusações de seu grupo político contra o sistema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ricardo Barbosa mentiu quando disse que Efraim Filho teria chance de ser Candidato a Senador na Chapa de João Azevedo pois é Bolsonarista e não há espaço para quem não apoia Lula para compor com o Governador da Paraíba na Chapa de Senador

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Deus, Familia, Patria. Lema Nazista usado no Brasil desde 1938 pela Associação Brazil Livre do Rio Grande do Sul. Mesmo Lema que Bolsonaro usa e o movimento que derrubou Dilma se chama MBL Movimento Brazil Livre cujo Lider Kim Katagiri fez recentemente a defesa publica do Partido Nazista. Foco do Nazismo no Brasil e não vamos reagir?