O Pastor Presidente da CGADB esta agindo como Herege, afirma o Pastor Isaac santos. O verdadeiro dono da Igreja é Jesus Cristo que disse vinde a mim todos. Deus não faz acepção de pessoas. Quem é o Pastor José Wellington e Wellington Junior para querer impedir as Igrejas de receber Lula? Os cultos não são espaços privados só para quem é Evangélico. Onde esta escrito isso na Bíblia dos crentes? Alto lá Oligarcas, pois Igreja não é Partido Politico. Não foi Bolsonaro quem morreu na Cruz e ressucitou para salvar todas as criaturas. Está repreendido toda a adoração ao Bezerro de Ouro que tem se tornado Idolo e Deus dos falsos Lideres das Assembleias de Deus. Jesus na terra ja teria dado umas chibatadas em vocês como fez com os comerciantes dos templos.

 


Está circulando nas redes sociais Bolsonaristas um vídeo onde o Pastor José Wellington Bezerra da Costa e seu filho Wellington Junior se levantaram politicamente contra Lula e contra o PT numa Guerra sem limites da razoabilidade.



No vídeo que talvez foi editado de tão terrível, mostra os Líderes da CGADB dizendo que Lula tá proibido de ser recebido por qualquer Pastor filiado a Convenção das Assembleias de Deus no Brasil.

Quem compreende o Básico da Teologia, sabe que pela Bíblia Sagrada, está escrito que Deus não faz acepção de pessoas, onde Jesus disse Vinde a Mim Todos. Também diz que se alguém vir a mim(Jesus), de forma alguma o lançarei fora. Tem várias passagens que mostra ser a Igreja um Hospital e Refúgio para todas as almas, cansadas, oprimidas, sedentas, etc.

O Pastor Isaac Santos diz não crer no que vem ocorrendo no meio evangélico, onde se criou uma narrativa de que o Poder Público não deva ser Laico. Ficou parecendo que para ser Presidente a pessoa tem que ser Evangélica ou ter compromissos integrais com a causa. 

Na Bíblia as orientações sobre a política é de que devemos dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. César pode ser interpretado como a política secular e a Deus são as questões da Igreja, onde Jesus separou ambos nessa parábola pois não se pode fundir nem confundir política com a religião.

As Igrejas não são Partidos Políticos, afirmou o Pastor Isaac santos, onde os cidadãos têm que ter liberdade para exercer sua cidadania votando livremente sem coação nem constrangimentos naquele político que melhor representa suas aspirações políticas.

Mas o que estamos vendo é um ativismo em nome de um deus raivoso e limitado nas falas e atitudes dos falsos Pastores que estão trocando a Bíblia(arma do cristão que dá vida), por armas de fogo que tira vidas através do derramamento de sangue. A imagem dos crentes são de um povo pacífico e ordeiro, mas que agora é a de Sanguinários e inimigos das Instituições como o STF que vimos levantes com o apoio de Pastores famosos e isso nos causa estranha impressão.

Como agir na política segundo o Pastor Isaac Santos?

O mesmo afirma que já se tem uma Bancada Evangélica na Câmara Federal, nas Assembleias Legislativas nos Estados e nas Câmaras Municipais, onde os evangélicos com Mandatos Legislativos faz a defesa das Leis do interesse da Causa Evangélica. Mas não acredito ser sábio nem prudente se levantar contra qualquer Líder político que esteja concorrendo a cargo Majoritário, pois se os Pastores se posicionam em favor do Candidato A e o Candidato B vencer fica uma situação constrangedora, principalmente quando há ataques raivosos e golpes baixos como esses que vemos nas atitudes da Oligarquia da CGAD que há mais de 50 anos dominam com a mesma família sem mudança possível pelo poder econômico que eles tem em manter-se no poder.

Nem Silas Malafaia conseguiu vencer essa Oligarquia, como o Pastor de Belém do Pará, onde ambos romperam e fundaram seus próprios ministérios por não conseguir vencer tais forças.

Mas seja como for a política interna das denominações, o que é inaceitável é esse partidarismo político interferindo a fé dos membros que são chamados de Ovelhas e os pseudos Pastores constranger as ovelhas votar em quem eles estão ordenando.

Lula é um Ex Presidente que tem respeito no mundo inteiro, onde até a ONU respeita ele e a União Europeia. Os Padres e CNBB também são comedidos em não fazer esse tipo de ataque público e velado contra Lula. É de uma loucura sem limites, beirando a idolatria insana no meio que se diz combater idolatria. Se eles pudessem faziam um Bezero de Ouro de Bolsonaro para o adorar.

Na minha opinião, tais líderes evangélicos estão em pecado da ganância e do ódio, onde já não confiam no Senhor Jesus e sim na política terrena que virou salvação de araque. 

Onde fica Jesus que foi trocado pelo Mito desses Pastores Idólatras? Foi esquecido o evangelho genuíno que não milita na política terrena pois somos da paz e das coisas celestiais. Uma vergonha.

Não irei me calar, afirma o Pastor Isaac santos 

Quem quiser votar em Bolsonaro, em Lula, em Dória, em Ciro Gomes ou em quem quiser não pode ser constrangidos nem coagidos.

Liberdade cidadã para os Pastores do baixo clero(não ricos), onde os grandes pastores ricos não têm autoridade para manipular a mente dos demais nem das Ovelhas que estão ficando confusas com esse tipo de evangelho político terreno.

Nossa prioridade é a salvação e não a política terrena.

Sobre a educação dos nossos filhos, somos responsáveis em casa de lhes ensinar o caminho que devam andar e não ao Estado que apenas complementa e encaminha nos espaços de formação profissional, técnica e superior.

Quem for crente de verdade não deveria aceitar essa palhaçada que vem acontecendo no nosso meio e sim colocar os mesmos no seu devido lugar pois a gente tem o direito de votar em quem a gente quiser votar.

Pela Palavra fomos todos e todas feitos Sacerdotes pois o Véu do Templo foi rasgado de alto abaixo e não precisamos ir na Presença de Deus no santíssimo lugar com a ajuda de nenhum Sacerdote terreno pois o Sumo Sacerdote e Sumo Pastor é Jesus Cristo que nos deu acesso ao Trono da Graça através do seu sangue que foi derramado para nos purificar.

Chega dessa política partidária dentro das Igrejas. A direita tem viés Nazista e Facista onde os crentes não podem acreditar nesse tipo preconceituoso de postura Machista, Racista, Homofóbico, etc.

Lula tem o direito de frequentar Igrejas Evangélicas, Católicas, Espíritas, Teosofista, de Matriz Africana, etc. Pois às religiões de origem cristã não são assim cheias de ódio como a Oligarquia Bezerra da Costa pregaram precipitadamente.

Alto lá seus falsos Mestres.

Eleições Livres Já 

Pastor Isaac Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ricardo Barbosa mentiu quando disse que Efraim Filho teria chance de ser Candidato a Senador na Chapa de João Azevedo pois é Bolsonarista e não há espaço para quem não apoia Lula para compor com o Governador da Paraíba na Chapa de Senador

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Deus, Familia, Patria. Lema Nazista usado no Brasil desde 1938 pela Associação Brazil Livre do Rio Grande do Sul. Mesmo Lema que Bolsonaro usa e o movimento que derrubou Dilma se chama MBL Movimento Brazil Livre cujo Lider Kim Katagiri fez recentemente a defesa publica do Partido Nazista. Foco do Nazismo no Brasil e não vamos reagir?