Escândalo - Cicero Lucena quer gastar milhões com a Construção de um Prédio para os Vereadores, enquanto João Pessoa se encontra cheia de Buracos e Crateras quebrando os veículos, ruas sem calcamentos, esgoto a céu aberto, caos na Saúde e falta de investimentos em infraestrutura. Comerciantes sem apoio necessário para retomada dos negócios e nenhum projeto eficiente para geração de empregos na Capital. Na época de Ricardo Coutinho como Prefeito, a prioridade era o povo e a cidade, afirmou Antônio Barbosa Presidente do PT de João Pessoa. A população e a classe politica não podem se acomodar e aceitar isso sem reação: afirmou Barbosa em tom de indignação e revolta
Um novo passo foi dado para a construção da nova sede da Câmara Municipal de João Pessoa. Em reunião na cidade de Brasília, nesta terça-feira (28), o prefeito Cícero Lucena, ao lado do presidente da CMJP, o vereador Dinho Dowsley, e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, assegurou um empréstimo no valor de R$ 20 milhões que garantem a obra. O crédito foi concedido pelo Banco Regional de Brasília (BRB).
Cícero autorizou o pedido de empréstimo por meio de um Projeto de Lei encaminhado à Câmara, o que foi necessário pelo fato de o órgão não possuir personalidade jurídica, necessitando da aprovação do prefeito. Os valores serão descontados do duodécimo, o montante de recursos encaminhados mensalmente pela gestão para manutenção da Casa.
O questionamento que deve ser feito nesse momento em que a cidade tá cheia de problemas estruturantes, como cratera que engole veículos e buracos que estão quebrando os carros. A população sem medicamentos nas UPAS e Hospitais com filas enormes para cirurgias e atendimentos com especialistas que custam vidas. Será que a prioridade da Prefeitura é a de agradar aos Vereadores gastando milhões dos cofres públicos, onde esse empréstimo significa mais endividamento do que é do povo e quem ao final paga a conta são os pessoenses.
Comentários
Postar um comentário