Cicero Lucena e Aguinaldo Ribeiro conseguiram expulsar Efraim Filho da Base do Governo e destruiram a Chapa de João Azevedo. Agora vem Cicero querer trazer Efraim de volta aos pés de João para emplacar o filho de Aguinaldo como Vice Governador, tratando a Politica como se fosse uma palhaçada. Duvida no ar: Pedro será Traido pelo Dito Foguete que amparou? Efraim Filho voltará para onde foi Vomitado? Cenas do proximo Capítulo dessa Novela Mexicana na Política da Paraiba que ja virou bagunça na Chapa maluca de João Azevedo

 


O Progressistas de forma arrogante na pessoa de Cicero Lucena impôs Aguinaldo Ribeiro como Vice na Chapa de João Azevedo e assim ignorando o nome de Efraim Filho no Grupo do atual Governador.


Cicero como que querendo esquecer que foi João Azevedo quem ressucitou ele na política e o elegeu Prefeito da Capital, colocou o Governador no canto da parede, onde o mesmo por medo do rompimento do Prefeito da Capital que ele refez na política, ignorou o nome de Efraim Filho e Efraim Pai, rompendo com tudo e com todos apostando em ter Aguinaldo Ribeiro como Sensdor em sua Chapa.

O barco furou no medo de Aguinaldo e agora o projeto foi inplodido de tal forma que somente um milagre para ter essa Chapa organizada e com lógica.

O Republicanos não abre mão de apoiar Efraim Filho para Senador 

Efraim Filho não sabemos se vai trair Pedro como foi traido por João 


Cenas do próximo capítulo dessa política da Paraiba que mais parece uma novela mexicana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Para o terror e pânico dos inimigos da Democracria, Xadão assume a Presidência do TSE, onde quem pensa em dar um Golpe nas Eleições já podem sonhar com o Sol nascendo quadrado. Eita cabra arrochado é esse tal de Alexandre de Moraes. Nem Militar metido a valente tem coragem de encarar, pois pra perder a Farda e as Regalias das Forças Armadas é só tentar se meter com ele pra saber como o porco torceu o rabo.

O Psicopata E. Bolsonaro zombou de mulher grávida de 1 mês que foi torturada nua na frente de 10 militares e 3 agentes de repressão, levando chutes, tapas e golpes que abriram sua cabeça, sendo ameaçada de estupro coletivo e fuzilamento, além de ser colocada numa Cela com uma Jibóia faminta, onde o filho do Presidente disse que ficou com pena da Cobra