Nabor, inimigo da mãe natureza. Entre arvores e a seca, o Prefeito de Patos prefere a desarborização. E viva o calor infernal

 


Nabor até agora não provou ser amigo da mãe natureza, pois não construiu nenhum parque ambiental, sendo que a cidade de Patos é uma das mais quentes da paraiba por falta de arborização e o gestor, sem diálogo exaustivo e democrático, ignora os ambientalistas da Paraiba para debater qual melhor caminho para se enviar ainda mais a desertificação de Patos.


Não é porque choveu nesse período que a chuva seja uma constante no Sertão da Região de Patos. Então porque não se unir a mãe natureza e plantar árvores em local reservando para proteger e cultivar árvores em favor do clima da cidade e contribuindo com a humanidade.


Absurda gestão que ignora as questões ambientais e tudo fica apenas no discurso.


Essa gestão é literalmente inimiga das árvores.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ricardo Barbosa mentiu quando disse que Efraim Filho teria chance de ser Candidato a Senador na Chapa de João Azevedo pois é Bolsonarista e não há espaço para quem não apoia Lula para compor com o Governador da Paraíba na Chapa de Senador

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Deus, Familia, Patria. Lema Nazista usado no Brasil desde 1938 pela Associação Brazil Livre do Rio Grande do Sul. Mesmo Lema que Bolsonaro usa e o movimento que derrubou Dilma se chama MBL Movimento Brazil Livre cujo Lider Kim Katagiri fez recentemente a defesa publica do Partido Nazista. Foco do Nazismo no Brasil e não vamos reagir?