Nabor, inimigo da mãe natureza. Entre arvores e a seca, o Prefeito de Patos prefere a desarborização. E viva o calor infernal

 


Nabor até agora não provou ser amigo da mãe natureza, pois não construiu nenhum parque ambiental, sendo que a cidade de Patos é uma das mais quentes da paraiba por falta de arborização e o gestor, sem diálogo exaustivo e democrático, ignora os ambientalistas da Paraiba para debater qual melhor caminho para se enviar ainda mais a desertificação de Patos.


Não é porque choveu nesse período que a chuva seja uma constante no Sertão da Região de Patos. Então porque não se unir a mãe natureza e plantar árvores em local reservando para proteger e cultivar árvores em favor do clima da cidade e contribuindo com a humanidade.


Absurda gestão que ignora as questões ambientais e tudo fica apenas no discurso.


Essa gestão é literalmente inimiga das árvores.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

Para o terror e pânico dos inimigos da Democracria, Xadão assume a Presidência do TSE, onde quem pensa em dar um Golpe nas Eleições já podem sonhar com o Sol nascendo quadrado. Eita cabra arrochado é esse tal de Alexandre de Moraes. Nem Militar metido a valente tem coragem de encarar, pois pra perder a Farda e as Regalias das Forças Armadas é só tentar se meter com ele pra saber como o porco torceu o rabo.

O Psicopata E. Bolsonaro zombou de mulher grávida de 1 mês que foi torturada nua na frente de 10 militares e 3 agentes de repressão, levando chutes, tapas e golpes que abriram sua cabeça, sendo ameaçada de estupro coletivo e fuzilamento, além de ser colocada numa Cela com uma Jibóia faminta, onde o filho do Presidente disse que ficou com pena da Cobra