Nabor, inimigo da mãe natureza. Entre arvores e a seca, o Prefeito de Patos prefere a desarborização. E viva o calor infernal

 


Nabor até agora não provou ser amigo da mãe natureza, pois não construiu nenhum parque ambiental, sendo que a cidade de Patos é uma das mais quentes da paraiba por falta de arborização e o gestor, sem diálogo exaustivo e democrático, ignora os ambientalistas da Paraiba para debater qual melhor caminho para se enviar ainda mais a desertificação de Patos.


Não é porque choveu nesse período que a chuva seja uma constante no Sertão da Região de Patos. Então porque não se unir a mãe natureza e plantar árvores em local reservando para proteger e cultivar árvores em favor do clima da cidade e contribuindo com a humanidade.


Absurda gestão que ignora as questões ambientais e tudo fica apenas no discurso.


Essa gestão é literalmente inimiga das árvores.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se tornou o Deus dos falsos crentes - O Bezerro de Ouro de vários evangélicos idólatras

O Presidente do PT da Capital Antônio Barbosa, rebateu duramente os ataques rasteiros do Presidente Nacional do PSB contra o Pré Candidato ao Senado Ricardo Coutinho e o Pré Candidato a Governador Veneziano. Que ele vá se preocupar com a bagunça na Chapa de João Azevedo, pois se não tem competência para arrumar o PSB da Paraiba, não tem moral para atacar nossos quadros do PT e MDB. Na opinião de Barbosa, Carlos Siqueira não tem nivel, nem educação e muito menos equilíbrio psicológico para dirigir um Partido do porte do PSB, onde grandes nomes como Miguel Arraes e Eduardo Campos estiveram na Presidência, porém decaiu ao nivel irracional deste cidadão desequilibrado e antiético.

A OTAN provocou a Guerra na Ucrânia e fica pousando de pacificadora cercando a Rússia numa escalada ameaçadora sem precedentes